Sobre a verba do PPGEA
A leitura do manual para utilização da verba do PPGEA é de extrema importância, clique aqui para acessar.
Clique aqui para baixar o arquivo AUXPE_modelo_recibo_A.doc
Clique aqui para baixar o arquivo formulário B.
Tabela para controle de verba. (a tabela será atualizada a cada 15 dias).
Passos para solicitar o cheque
- Ler as especificações acima.
- Encaminhar e-mail para ppgea@contato.ufsc.br com o assunto PPGEA – AUXPE – “nome do professor Orientador” com os seguintes documentos:
No caso do uso de AUXPE_modelo_recibo_A.doc:
- a) – Formuláriodoc preenchido e assinado (pedimos também a assinatura do professor)
Atente–se que o Projeto é: CAPES PROEX 0723/2022
Nome do beneficiário do auxílio é o professor Alexandra Rodrigues Finotti;
Prestador de serviço é o aluno/professor/ que receberá o reembolso ou prestador de serviço para o qual o cheque vai ser emitido;
- b) – Caso seja reembolso é necessário a Nota fiscal em nome do aluno/professor que receberá o reembolso.
- c) Caso seja participação em eventos, anexar o comprovante de participação.
- d) Apenas serão aceitas os pagamentos cujos eventos/ serviços tenham ocorrido entre 05/07/2022 e 30/04/2023.
No caso do formulário B
- Formulário B preenchido e assinado
- Nota fiscal emitida no nome Alexandra Rodrigues Finotti/AUXPE 0723/2022
CPF:590.114.321-34, UFSC – Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental – PPGEA/ENS/CTC, Campus Universitário – Trindade, CEP 88040-970 – Florianópolis/SC
- Apenas serão aceitas os pagamentos cujos eventos/ serviços tenham ocorrido entre 05/07/2022 e 30/04/2023