Sobre a verba do PPGEA

A leitura do manual para utilização da verba do PPGEA é de extrema importância, clique aqui para acessar.

Clique aqui para baixar o arquivo AUXPE_modelo_recibo_A.doc

Clique aqui para baixar o arquivo formulário B. 

Tabela para controle de verba. (a tabela será atualizada a cada 15 dias).

 

Passos para solicitar o cheque

  1. Ler as especificações acima.
  2. Encaminhar e-mail para ppgea@contato.ufsc.br com o assunto PPGEA – AUXPE – “nome do professor Orientador” com os seguintes documentos:

No caso do uso de AUXPE_modelo_recibo_A.doc:

  1. a) – Formuláriodoc preenchido e assinado (pedimos também a assinatura do professor)

Atentese que o Projeto é: CAPES PROEX 0723/2022

Nome do beneficiário do auxílio é o professor Alexandra Rodrigues Finotti;

Prestador de serviço é o aluno/professor/ que receberá o reembolso ou prestador de serviço para o qual o cheque vai ser emitido;

  1. b) – Caso seja reembolso é necessário a Nota fiscal em nome do aluno/professor que receberá o reembolso.
  2. c) Caso seja participação em eventos, anexar o comprovante de participação.
  3. d) Apenas serão aceitas os pagamentos cujos eventos/ serviços tenham ocorrido entre 05/07/2022 e 30/04/2023.

No caso do formulário B

  1. Formulário B preenchido e assinado
  2. Nota fiscal emitida no nome  Alexandra Rodrigues Finotti/AUXPE 0723/2022

CPF:590.114.321-34, UFSC – Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental – PPGEA/ENS/CTC, Campus Universitário – Trindade, CEP 88040-970 – Florianópolis/SC

  1. Apenas serão aceitas os pagamentos cujos eventos/ serviços tenham ocorrido entre 05/07/2022 e 30/04/2023