Pesquisadores do PPGEA participa do XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos em Aracaju – SE

29/11/2023 08:32

Entre os doas 19 e 24 de novembro, o Professor Dr. Luiz Pedro Broges Chaffe, Professor Dr. Adilson Pinheiro e a Professora Dra. Patricia Kazue Uda, junto aos alunos do Laboratório de Hidrologia (LABHIDRO) e do Laboratório de Águas Pluviais Urbanas e Técnicas Compensatórias (LAUTEC) e alunos da graduação do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, estiveram presentes no XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos em Aracaju – SE.  O grupo submeteu 22 trabalhos, sendo 11 deles apresentados no formato de pôster e 11 trabalhos no formato de apresentação oral. Os trabalhos completos estão disponíveis nos anais do evento.

O Professor Pedro Chaffe também esteve como convidado debatedor nas mesas redondas “Bacias representativas e experimentais no Brasil: fragilidades e potencialidades” e “Técnicas Isotópicas Aplicadas à Hidrologia”. Além disso, participou como moderador na mesa redonda “Desafios e oportunidades para a colaboração científica em recursos hídricos na América Latina” .

O professor Adilson Pinheiro esteve como convidado debatedor na mesa redonda “Desafios da Publicação Científica” e foi moderador na mesa redonda “Bacias representativas e experimentais no Brasil: fragilidades e potencialidades”.