Prêmio Capes de Tese – 2019

09/09/2019 12:03

Doutora que defendeu sua tese em 2018 venceu o Prêmio Capes de Tese 2019, que seleciona anualmente a melhor tese para cada uma das 49 Áreas do Conhecimento  reconhecidas no país.

Para a 14ª edição do Prêmio, foram selecionadas teses defendidas em 2018, considerando a análise das comissões avaliadoras de cada área, a partir de critérios como originalidade do trabalho e sua relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação.

A vencedora desta edição com vínculo com ao do Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) foi Dámaris Núñez Gómez orientada por María Ángeles Lobo Recio e com coorientação de Flávio Rubens Lapolli.

A cerimônia do Prêmio CAPES de Tese 2019, organizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), está prevista para o dia 12 de dezembro, em Brasília. Além dos autores das teses selecionadas, são também premiados seus orientadores, coorientadores e o Programa de Pós-Graduação no qual foi defendido o trabalho.

A lista completa de vencedores está disponível aqui.